Colégio Santa Terezinha: diferencial e qualidade de ensino no melhor colégio em Florianópolis!

A educação escolar é muito importante para a formação de crianças e adolescentes, portanto, na hora de pensar na melhor educação para eles, deve-se ter em mente uma escola que forneça as ferramentas necessárias para que tenham o melhor ensino.

Dessa forma, muitos fatores devem ser considerados, como o ensino da escola e a infraestrutura, assim, você conhecerá a seguir, o Colégio Santa Terezinha, além de saber sobre seus diferenciais e sistema de ensino, para terem acesso ao melhor colégio em Florianópolis.

Conheça o Santa Terezinha, colégio em Florianópolis:

O Colégio Santa Terezinha fica na Praia dos Ingleses, Florianópolis- SC, e foi inaugurado em 1996 como pré-escola e tinha apenas 13 alunos. A partir de 1997 foram implantadas as séries iniciais do ensino fundamental.

Em 2004, foram adicionadas aulas de informática, inglês e espanhol, e mais uma gama de atividades extracurriculares, como natação, dança, capoeira, pintura, teatro, tênis, vôlei, basquete, ballet clássico e teclado, além da educação infantil e do ensino fundamental.

A primeira turma do ensino médio iniciou-se em 2007 e em 2020 foi implantado o ensino bilíngue em parceria com a Pearson Global School, inicialmente para toda educação infantil e para alunos do turno integral.

O colégio em Florianópolis conta com uma infraestrutura moderna com laboratório de informática, teatro, laboratório de biologia, biblioteca, lousa interativa, laboratório de ciências, área exclusiva de educação infantil, quadras poliesportivas, piscina térmica e secretaria.

Diferenciais do colégio em Florianópolis Santa Terezinha.

Além de ter uma infraestrutura moderna e diferencial, o colégio em Florianópolis Santa Terezinha possui muitos outros, confira a seguir:

• A partir de 2022 será implantado o sistema de ensino AZ da Conexia que alia o ensino tradicional e o digital para potencializar a aprendizagem. Esse método de ensino propõe aos alunos uma experiência inovadora para a formação integral, da Educação Infantil ao Pré-vestibular, estimulando a autonomia, o protagonismo e o gosto pelo estudo.
  • Lousas Interativas – As salas de aula são equipadas com lousas interativas, que permitem uma aula dinâmica e interativa.
  • Portal Unimestre – plataforma on-line, na qual os alunos podem acessar informações exclusivas do ambiente escolar, como avaliações, conteúdos das aulas, ocorrências, notas, frequências, agendamento de horários com a Coordenação e financeiro.
  • Oficina Esportiva ou Cultural Sem Custo – O colégio em Florianópolis oferece atividades para os alunos do fundamental e do Ensino médio sem custo.

Acesse agora e saiba mais sobre o melhor colégio em Florianópolis!

Sendo assim, se você está procurando a melhor educação para crianças e adolescentes, após conhecer o Colégio Santa Terezinha, você pode perceber que esta é a melhor indicação de colégio em Florianópolis.

A escola possui muitos diferenciais, o que torna seu ensino mais complexo, e visa fornecer a seus alunos uma educação de qualidade e excelência, principalmente com o novo material AZ da Conexia.

Acesse agora o site https://www.colegiostaterezinha.com.br/ e saiba mais sobre o Santa Terezinha, o melhor colégio em Florianópolis.