Conheça o sistema AZ de ensino do Colégio Santa Terezinha!

O ensino consegue oferecer ferramentas transformadoras aos alunos, para isso, eles devem ter acesso a uma aprendizagem moderna e inovadora, que vise sempre fornecer a melhor educação, não somente para prepará-los para o vestibular, mas, também para a vida.

Sendo assim, o Colégio Santa Terezinha é a melhor recomendação, pois, tem como linha pedagógica o material e sistema AZ de ensino da Conexiaque propõe uma aliança entre tradição, tecnologia e qualidade de ensino, sendo sempre referência no ensino.

Você entenderá e conhecerá o sistema AZ de ensinoque o Colégio Santa Teresinha oferece para entender o motivo desse tipo de educação ser a melhor indicação!

Conheça o Colégio Santa Terezinha!

O Colégio Santa Terezinha fica localizado no bairro dos ingleses, Florianópolis – SC, e fornece diferentes níveis de ensino, contando com a melhor educação bilíngue, para o Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º ano), Integral, Ensino Fundamental – Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano).

A proposta e visão do colégio é oferecer aos alunos uma educação de excelência e qualidade que irá ajuda-lo a se desenvolver integralmente, para isso, o sistema AZ de ensino da Conexia proporciona as ferramentas necessárias.

É através de um processo pedagógico que alia o ensino ao digital. Atualmente é muito importante que as escolas utilizem o tecnológico para ensinar seus alunos.

O motivo principal para isso é que grande porcentagem da população brasileira tem acesso à internet, ainda, a praticidade que a transformação digital propõe é muito grande, sem falar que os alunos aprendem de forma mais eficiente por já estarem habituados.

Entenda o sistema AZ de ensino:

O Sistema AZ de Ensino proporciona aos alunos uma experiência inovadora para a formação integral, da educação Infantil ao Pré-vestibular, com uma trilha personalizada de estudos e uma metodologia que estimula a autonomia, o protagonismo e o gosto pelo estudo, além de tudo isso, é uma educação bilíngue.

Confira a seguir os diferenciais do sistema AZ de ensino do Colégio Santa Terezinha:

• Conteudo Multiplataforma: base completa de conteúdos disponíveis para o aluno acessar 24h por dia;
  • +49 mil videoaulas e vídeos de resolução: base completa de conteúdos disponíveis para o aluno acessar 24h por dia e estudar e revisar para aprender completamente;
  • Dashboard de performance acadêmica: engajamento na jornada de aprendizagem, acompanhamento da performance por aluno e da turma;
  • Aprendizagem com mais autonomia: o aluno tem acesso a uma trilha de estudos personalizada, dessa forma ele pode aprender eficientemente;
  • Folha AZ e atividades avaliativas em todos os cursos: o aluno tem acesso a uma trilha de estudos personalizada, para ajudá-lo a entender totalmente os conteúdos;
  • Educação híbrida: parceria com o Zoom para aulas ao vivo com total segurança e facilidade;
  • O sistema de educação faz com que os alunos possam conquistar os melhores resultados no vestibular.

Saiba mais sobre o sistema AZ de ensino do Colégio Santa Terezinha!

Após conhecer sobre o sistema AZ de ensino, nota-se que ele apresenta um grande diferencial e inúmeras vantagens para os alunos que desfrutam desse método de ensino.

O Colégio Santa Terezinha é o melhor lugar para você matricular o seu filho e proporcionar-lhe a melhor educação bilíngue com os mais avançados usos da tecnologia, por meio do sistema AZ de ensino.

Se você se interessou e deseja saber mais acesse agora https://www.colegiostaterezinha.com.br/ para conhecer e realizar a matrícula no melhor colégio com a maior qualidade de ensino disponível!