FORMAÇÃO GERAL

APRENDIZAGEM INTEGRAL E PERSONALIZADA

Conjunto de ferramentas acadêmicas preparadas para estimular a autonomia e o gosto pelo estudo, além de proporcionar soluções educacionais que fazem sentido para os alunos.

UM CAMINHO PERSONALIZADO PARA A SONHADA UNIVERSIDADE!

EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL

DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE VIDA

Desenvolvimento integral do aluno, articulando as dimensões acadêmicas, cognitivas e socioemocionais.

MICROLEARNING

EMPODERAMENTO E PROTAGONISMO DO ALUNO

Microcursos baseados nos quatro eixos dos Itinerários Formativos para ampliar a visão de mundo do aluno, aproximando e preparando os estudantes para a escolha da carreira.

Criação de Startups

Neste itinerário, o aluno aprenderá a transformar uma grande ideia em um negócio.

Saúde e Inovação

Para ampliar a visão de mundo dos estudantes que desejam uma carreira na área da saúde.

APROFUNDAMENTO INTEGRADO

JORNADA DE APRENDIZAGEM PERSONALIZADA

O estudante conta com uma jornada de aprendizagem personalizada, de acordo com a universidade e o curso dos sonhos, para a alta performance no vestibular.

Tudo o que o aluno precisa, na palma das mãos!

Com a metodologia líder em notas 1.000 na redação do Enem 2019 e referência em aprovação no vestibular.

1º Série

2° Série