Home » Ensino  » Ensino Fundamental Anos Iniciais

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Ensino Fundamental Bilíngue

Material didático

Formação integral do aluno por meio de uma jornada lúdica e transformadora com a Turminha AZ e materiais interdisciplinares enriquecidos por habilidades essenciais, exclusivas do AZ. A alfabetização é realizada com metodologia própria e os alunos são estimulados com o uso de novas tecnologias para potencializar o aprendizado.

Aprendizagem sem barreiras um mundo de oportunidades para o aluno

Metodologia que alinha tecnologia e educação para desenvolver o estímulo do aluno pelo estudo e a fluência digital

É mais que o fundamental, O Santa possibilita disciplinas e projetos diversificados para uma a formação integral do aluno.

Formação Socioemocional

Letramento Digital

Sustentabilidade Ambiental

Projeto “ Pequeno mas Grande Leitor”

Projeto “ Volta à Ilha – Conhecendo a nossa história”

Plataforma de ensino inteligente

Super APP AZ

Conteúdos projetados para colaborar com a construção de saberes contextualizados e significativos para os alunos da Educação Infantil, buscando estimular o pensamento crítico e a criatividade na resolução de problemas.

Com 5 horas de língua inglesa por semana, nosso principal objetivo é colaborar com a construção de uma rotina significativa para os alunos, levando em conta a possibilidade de criação, a curiosidade para explorar o mundo

Ensino Bilíngue

Conteúdos projetados para colaborar com a construção de saberes contextualizados e significativos para os alunos da Ensino Fundamental, buscando estimular o pensamento crítico e a criatividade na resolução de problemas.

Educacross

Plataforma de ensino inteligente, com jogos para o desenvolvimento da fluência digital e do raciocínio lógico, nas disciplinas de Português e Matemática.

Fluência Digital

Introdução ao pensamento tecnológico, com uma plataforma de ensino da programação.

Formação Socioemocional

Relacionar-se com o mundo e com os outros: essa é uma condição primordial da vida em sociedade e, cada vez mais, esse relacionamento exige muito de todos nós. Cada pessoa possui seus valores, sua carga emocional e suas habilidades para lidar com os desafios cotidianos. E é nesse contexto que o Formação Socioemocional se apresenta como necessidade essencial.

Estendido

O programa oferece atividades pedagógicas com vivências artísticas e lúdicas após o horário de aula, proporcionando aos alunos um momento de  desenvolvimento de suas habilidades .

Ensino Integral

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce imperdiet metus elit, commodo rutrum nibh dapibus ac.

Atividades extracurriculares

Um mundo de possibilidades para o aluno!

1º Ano

2º Ano

3º Ano

4º Ano